sexta-feira, 1 de outubro de 2010

QUERO!!

Seguindo a máxima do post anterior, vou iniciar aqui um novo tema! Os meus "quereres".... que são tantos!!

Todos dias nos deparamos com imensa coisa que queremos, seja por necessidade (o que é muito raramente) ou por puro querer, luxúria, consumismo... chamem-lhe o que quiserem! :P

E hoje eu QUERO.... Umas FLITFLOP! Ou melhor duas!






Adoro as socas! São lindas!! Umas de verniz preto seriam a minha escolha!

As Botas são igualmente fantásticas! Parecem super confortáveis! Só não me consigo decidir é se escolheria as de cano alto as de cano curto... São diferentes, mas ambas giríssimas.

Umas mais desportivas que vão vem com uns jeans e um casaco mais desportivo (como um colete que vi lindissimo na New Yorker com um padrão "tigresse").

As de cano alto girissimas com uma saia curta, um vestido curto, uns calções...

Opções não faltam! 

E digo...acho que me davam um jeitão! Dado as horas que passo todos dias no Hospital! Vejam só as vantagens deste conceito de calçado! A mim convenceu-me... Quando tiver umas digo se realmente funciona;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Music

Seguidores