quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estou aqui a ver o jogo do meu Sporting  e a ouvir a minha banda sonora do momento (OST Dear John), e lembrei-me que há imenso tempo não venho para estas bandas!

Ora vamos lá a isto!

1º Já estou com praticamente uma semana de aulas em cima! Teóricas até mais não:P E estou a gostar de Pediatria! Acho que até me consigo imaginar como Pediatra! :)

2º Ontem fui à Primark! Tinha saudades!:) e desde que voltei a Lx já voltei ao H3... é bom! E com extra cheese ainda melhor!

3º E agora antes de dia 27...:P

Bem, posso dizer que tive umas 2 últimas semanas de férias óptimas!

Houve tempo para tudo! 

 - Umas tardes à beirinha da piscina com a mãe a apanhar um sol bom!

 - Umas tardes com a Carlota na Piscina a torrar (a marca está aqui no corpinho a comprovar:P) e com uns bons mergulhos!

 - Uma noite na Green Hill com a minha Moka e a Guadalupe!  Uiiii e com uns saltos enormeeeees! Dancei até as 5h:P  Senti-me uma mulher crescida Lol ( as fotos foram desse dia);)

 







- E no último fim-de-semana jantar e noite na quinta! Foi tão bom acordar com o cantar dos passarinhos, o sol a entrar pela janela a acordar-me, e lá fora uma piscina à espera!

Eu já sei bem o que quero quando for grande:P  Uma casa assim! É um projecto a concretizar!:)

Eu sei o que quero, luto pelo que quero e consigo o que quero! =D




1 comentário:

Music

Seguidores