quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dear Brian :)


Já passaram dias, já passaram semanas... e tudo continua igual.

As mesmas dúvidas, as mesmas certezas.

Hoje dei por mim na hesitação de ver este filme "Dear John", não fosse este uma história de amor...

Tinha receio de me rever em toda aquela história. Tive medo.

Pois bem, depois das hesitações lá me decidi! Sim vou ver =)

Chorei, chorei algumas vezes! Uma história de amor, outra "not like in the movies", um caminho tortuoso pelo meio mas que acaba bem. Mas será que têm sempre de ser assim? Sofrer para se poder amar? Será que amar sem contratempos, sem desventuras não seria tão bom?

Vou continuar sem saber!

Este filme fez-me lembrar constantemente do Brian=) um amigo de infância com quem brincava quando era pequenina!

Está no exército americano, forças especiais, afeganistão, também já passou pela Alemanha... :(  Mas agora espero-o eu em Portugal em breve!

Amei o filme, e amo finais felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Music

Seguidores