sábado, 4 de setembro de 2010

Airplanes



"Can we pretend that airplanes 

In the night sky Are like shooting stars?

I could really use a wish right now...."

Tenho um desejo enorme! Esquecer... Esquecer-te, Esquecer o nós... Esquecer-me de mim contigo... 

Acho que já disse e já pensei isto um milhão de vezes...mas volto sempre atrás! Sempre mais uma tentativa, sempre mais uma possibilidade.... e é sempre infrutífero! Porque eu estou sempre noutra sintonia, eu acredito que duas pessoas se podem amar e respeitar ao mesmo tempo... E secalhar deveria continuar a acreditar! A amostra que me calhou é que não foi a certa... Porque o que tive foi egoísmo, puro egoísmo... e respeito?... nenhum!

Nem tudo foi mau... houve coisas tão boas=) e foi por elas que até hoje me moveram para tentar sempre fazer mais qualquer coisa! Boas memórias=D

Mas porquê lutar por alguém que na verdade não te quer assim tanto? É tempo desperdiçado... e é o que eu não tenho!

Serei uma médica... eu amo as pessoas, é por isso que estou onde estou! São os sorrisos delas, é o conforto delas que me realiza, e que me faz sempre querer ser melhor! Melhor pessoa e saber mais para as poder ajudar...:)

É o que tenho! E eu amo a vida!

Esquecer-te? Não sei se vou conseguir... Mas vou-te tornar pequeno, bem pequeno...

O que não se esquece, Inverte-se!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Music

Seguidores