quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tarde de Outono...

Esta tarde enquanto fui buscar o meu livro de pediatria, aproveitei para dar um passeio!
Não tinha horário para cumprir, ninguém estava à minha espera... era só eu, simplesmente eu, pelas ruas, com um céu cinzento, um ventinho fresco...
Senti-me como o tempo! O dia cinzento... porque hoje ainda me sinto doente, e o vento fesco porque tenho novas ideias, novos sonhos para concretizar!

Senti-me leve! Como se não sentisse o peso do meu corpo... a tentar me abstrair dos problemas que me assolam, das tristezas que me perseguem, dos medos que me assustam e das saudades que me prendem!

Cheguei a casa com um semblante um pouco pesado, como têm andado estes últimos dias...e quando pensava que não ia piorar, piorou...
Custa saber que mais uma vez, quase que inconscientemente me estava a deixar levar por um caminho que me ia fazer infeliz mais uma vez! Não que eu não soubesse, mas como se diz, a esperança é a última a morrer!

Uma coisa é certa! É preciso cair para nos levantarmos de novo... e só aprecia o doce quem já provou o amargo! Mas já chega... e está tudo nas minhas mãos! Mas o amor têm razões que a razão desconhece... Ou não será amor e é só estupidez??
E eu caio sempre outra vez! E outra... E outra... Até perceber que há mais no mundo que um primeiro amor. E que se há quem te faça infeliz e têm consciência disso, é porque não te merece!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Music

Seguidores