segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ferreira Borges

A par da Avenida da Liberdade, esta é uma das minhas ruas preferidas em lisboa!
Adoro por lá passear! Aquelas árvores enormes fazem-me lembrar o parque das Caldas, deve ser por isso!
Pelo menos duas vezes por ano vou para aqueles lados!
Hoje foi esse dia! (E agora até pareceu uma frase da Nicola=p)

Sempre que por lá passo cruzo-me com uma loja que acho simplesmente ternurenta "O Berço D`Avó"!
E digo sempre o mesmo... quando tiver um filho venho aqui comprar o bercinho:)
Como eu gosto do comércio tradicional!


É uma loja pequenina, repleta de detalhes dignos de um pequeno príncipe ou princesa! Gosto tanto destas coisinhas para bebés! Não vai haver orçamento que aguente com as minhas vontades consumistas;). Mas olha, que os meus desejos sejam esses, e não por exemplo diospiros em pleno junho! =P




Esta história dos desejos sempre me intrigou! Depois saberei se de facto é mesmo verdade ou se é mesmo só manha! De qualquer forma acho que são sempre úteis...e dá para podermos usufruir deles, só temos de nos conter e não desatar a pedir coisas como "Ah, aquele vestido branco da Tara Jarmon...gostava tanto!" lol
Acho que se pode sempre tentar! Se houver um marido... Se não houver, fazemos nós as vontades a nós próprias!



Sempre admirei as mães solteiras, e acho que até me consigo imaginar a ser uma!
Secalhar vai ser o que me espera!
Tenho a certeza que quero ter filhos, o resto são pormenores! =)

3 comentários:

  1. Que coisas tão lindas!!! Também quero ir às compras!!! Ai, eu espero mesmo ter filhos, senão vai ser a maior desilusão da minha vida... Aliás, adorava poder ter filhos antes dos 30... mas não me parece... Ai, mas o primeiro bercinho é tão lindooo... Devia de ter tomado conhecimento deste post ou desta loja há uns meses atrás... assim poderia ter dado um jeito de já o ter (o berço pelo menos, claro. Ia ficar lindíssimo no quarto da Carolina e da Mariana)... loool
    Não és tu a única. Eu também sou louca por essas miniaturas.
    Quanto aos desejos também não sei se serão verídicos. Acho que talvez haja um sabor ou outro que dê vontade, agora há alguns que oiço... é puramente ilusão psicológica.
    Quanto a ser mãe solteira... isto pode ser um disparate, pode não, é, mas não me importava de sê-lo neste momento. Só de pensar em ter uma ternurinha para brincar e apaparicar... que delícia!

    ResponderEliminar
  2. Eu também quero ser mãe antes dos 30! =D é um objectivo!
    Ai e agora queria também tanto ter uma miniaturazinha:P a minha Eva =)
    Mas tudo a seu tempo não é verdade?
    Daqui a uns anos combinamos umas idas ali ao parque do Alvito!
    Enquanto as crianças brincam pomos a conversa em dia:P

    ResponderEliminar
  3. Lol! Que imagem linda!!! Ahahah! A ver se cumprimos os objectivos antes dos 30. =)

    ResponderEliminar

Music

Seguidores