sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Não vou parar de remar...

Estou triste, estou infeliz, estou desiludida com tanta coisa...
Porque não aprendo eu a lidar com estas situações, com estes desvios do percurso? Com estas pedras que me aparecem pelo caminho?
Já me esqueci que "Vou guardar as pedras que me aparecem pelo caminho e que um dia vou construir um castelo"?
É tão mais fácil ser feliz! Tudo funciona bem, tudo corre bem, os imprevistos tornam-se desafios!
Quando estamos tristes tudo é difícil, cada obstáculo é uma montanha que se interpõem entre nós e o que queremos atingir. Eu sei. Eu já estive lá. E agora onde estou eu?
Onde estou eu?
Será que conseguimos escolher como nos sentimos? Será que conseguimos trocar dor por alegria, desilusão por esperança, lágrimas por sorrisos?
Eu quero ter esse poder, quero conseguir transformar a minha vida. E não andar simplesmente à mercê da maré, porque a maré nem sempre muda... Quero ter força para isso! E força para muito mais...
Se cheguei até aqui, chegarei até bem mais longe!
Como eu gosto de ser optimista. Acho que no fundo sempre foram os meus sonhos, o meu optimismo, o meu andar nas nuvens constante que me fez mover, que me faz mover, que me fará mover sempre!

Mas hoje estou cansada, sim estou cansada de remar contra a maré...

Esperando que a maré mude, eu aqui no meu barquinho continuo a remar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Music

Seguidores