domingo, 3 de outubro de 2010

A teoria da Nabiça xD

Ontem estava eu a fazer uma sopa de Nabiças, por sinal uma das minhas favoritas... quando dei por mim ao cortar aquelas folhinhas, de que pareciam hortigas:P ainda me questionei se a senhora na praça tinha misturado assim pelo meio umas folhinhas diferentes lol =p

Pois bem na vida também há coisas que adoramos de uma forma, mas que de outra detestamos!

Há uma pessoa que eu adoro quando estou perto, mas que quando estou longe já não gosto assim tanto... Eu pergunto-me como é que isto é possível? Quando se está perto consegue-se mostrar o que se sente, tudo se materializa... Quando nos separamos tudo é volátil, tudo se desvanece e só ficam dúvidas! E porquê, porquê? Porque em alguma altura essa pessoa desiludiu-te, enganou-te, faltou-te ao respeito...e tu perguntas-te a ti própria quando isso vai acontecer de novo!! Se as condições pelas quais aconteceu a primeira vez se mantiverem, há toda uma imensa probabilidade de se repetir de novo... é só uma questão de tempo!

Por algum tempo, mas com alguma renitência acreditei numa frase "Eu não cometo o mesmo erro duas vezes". Então digo-vos o resultado. Voltou-se a repetir!!

A questão é a seguinte: Ou a pessoa mentiu (e há-de repetir para todo o sempre), ou então esses tais "erros" afinal não eram erros, e por isso vai voltar a repeti-los quando lhe apetecer! Venha o diabo e escolha:p

O amor é complicado! É bom nas coisas boas, é mau quando as pessoas se esquecem do que as une, e dói! :(

A verdade é que vou continuar a comer sopa, e vou fazê-la e vou me picar... Agora será que vou querer amar alguém de novo? Será que vale a pena insistir?

O meu lado romântico, apaixonado diz-me que sim! Que por amor vale tudo!

O meu lado racional diz que não... diz-me que há coisas que não podem ser feitas, e uma vez quebradas as regras do jogo, não há mais jogo possível.

Apenas... Arrumar as peças do jogo e partir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Music

Seguidores