domingo, 9 de janeiro de 2011

Senhora do seu próprio nariz!

Eu sou assim... dona de mim, senhora do meu próprio nariz (há quanto tempo não usava esta expressão=p), independente, e estou aqui para conquistar tudo o que eu tenho direito!

Se sou mimada? Às vezes sou... sabe bem ser mimada, ser cuidada, ser amada... Mas é um lado que surgiu não há muitos anos. Até lá era só eu, frágil por fora, forte por dentro.

E assim continuo... umas cicatrizes saradas, outras que vou insistindo em voltar...

Às vezes pergunto-me de qual o meu "eu" seria melhor?

Aquele não conhecia o amor, ou aquele que é dominado por ele. Angústia-me a fraqueza perante alguns sentimentos, o não controlar todas as variáveis, e quando me foge o controlo da situação tudo desmorona. Quando era só eu, só via o meu futuro, os meus sonhos, quem eu queria ser e trabalhava para isso (e sempre fui bem sucedida). Agora continuo a fazer a mesma coisa, mas há mais alguém, e alguém tão poderoso que pode facilmente fazer desmoronar o meu castelo...

Será este o preço a pagar por amar alguém?

É um preço alto! Eu quero acreditar que a minha escolha é a certa!

...E eu não sou fácil, mesmo nada fácil! Sim, porque eu adoro ter sempre razão! Sou teimosa e persistente, de maneira a que quando teimo com uma coisa, sou assim como um cão muito mau, mordo e não largo! ;)

Espero não largar nunca a minha escolha! (Este é o meu eu ingénuo e que acredita no amor a falar!) =)

2 comentários:

  1. Só tenho a dizer que está um texto excelente! Como eu queria ser "só eu e os meus sonhos". Mas essa época passou e eu tou agora fágil por fora e a tentar resistir por dentro! É muito difícil voltar a esses sonhos solitários, pelo menos eu acho.
    Muito boa descrição;)

    ResponderEliminar
  2. Quando se perde alguém, parte de nós vai com essa pessoa. Cabe-nos a nós preencher essa parte que ficou...
    Esses sonhos solitários não voltam mais, mas virá uma outra metade de ti=)
    Disso eu tenho a certeza, e...
    Anda por aí.... <3

    ResponderEliminar

Music

Seguidores