terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo, Vida Nova!

Sempre ouvi esta frase!
É a altura ideal do ano para fazer promessas, metas a atingir, objectivos a concretizar!

E a quantas coisas nos propormos e nunca realizamos? Imensas...

Este ano não vou ter uma vida nova, vai ser a mesma de sempre, mas, uma coisa é certa proponho-me a queixar-me menos! Este ano vai haver menos: "Tenho tanta coisa para estudar"..."queria comprar aquilo"... Só esta pequena diferença vai fazer uma grande mudança! Se não pensarmos nas coisas que não temos, não sentimos falta delas, isto é, trocando por miúdos, estou a falar de coisas superfluas das quais sou uma acérrima fã!

Por isso em vez de pensar naqueles ténis easytone que queria, do perfume x que adoro...dos saldos que são imperdíveis, bem não sejamos muito drásticas, pelo menos uma visita aos saldos tenho direito, uma talvez não... duas! Parece-me bem:) uma nos entretantos e outra quando fizer aninhos, naquela semana crítica de Fevereiro que antecede 3 exames do pior, e na qual vou comemorar 1/4 de século!

Não me apetece fazer 25 anos, definitivamente não! Estou a ficar velha, aqui em casa até já há cremes anti-rugas e tudo!

Mas chega de tristezas =P

No fundo, de certeza que me vou sentir bem com os meus 25 anos! Afinal sou uma pessoa concretizada em muitos aspectos, não me posso queixar mesmo! Por isso este ano é este o meu lema... Acordar todos dias e pensar nas coisas boas que tenho e de como sou feliz!

Afinal...

"Pedras no meu caminho? Guardo-as todas...
Um dia construirei um Castelo!"

1 comentário:

  1. Que florido!!! A verdade é que não nos podemos queixar, pois somos realizadas em muitos aspectos. Mas como Shakespeare dizia: "Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos."
    Que 2011 nos faça gozar MUITO o muito que temos! ;)

    ResponderEliminar

Music

Seguidores