domingo, 9 de janeiro de 2011

Hoje não...

Hoje estou imprópria para consumo...

Acordei mal disposta, com uma dor no pescoço terrível... Acordei de sonhos maus, e sim estou mesmo mal disposta hoje!

Hoje nada está bem, nem eu, até as compras que fiz ontem! Como se isto fosse possível....

Ontem fui passear aos saldos e comprei uns vestidos lindíssimos. Mas, um deles precisava de ter uma opinião de fora, tive que me decidir sozinha e não sei se tomei a decisão certa!

Foi tudo uma questão de tamanhos! Um era pequeno e outro era grande.... E o que fiz eu? Trouxe o maior (vi há alguns tempos uns conselhos sobre compras que dizia, que se tivessemos na dúvida entre um tamanho maior e mais pequeno, escolher o maior, já que mais facilmente se ajusta!). É que o problema é que o mais pequeno não me servia no peito, e é uma zonha difícil de diminuir mesmo com uma dieta!

Pronto veio o maior... mas será que deveria ter comprado mesmo assim?

Às vezes os saldos são mesmo assim, vemos um preço excelente, uma peça linda, e logo automáticamente nem pensas em muitos pormenores, compras:P

Atenção eu acho que sei aproveitar bem os saldos! E a falha de ontem não foi assim tão grave, afinal o vestido é lindíssimo! Tenho de mostrar umas fotos!:)

Bem eu espero que esta má disposição mude! Tenho muita coisa para fazer ainda hoje!

Até jáaaaaaaaaa ;)

1 comentário:

  1. Sim, escolheste o tamanho certo. Isso também já me aconteceu. Comprei um vestido verde lindíssimo e não havia o meu número (são saldos, não se pode reclamar) e como me estava um bocadinho largo no peito, acabei por lhe por umas alças e ficou uma maravilha: não caía.
    Nestes saldos... acabei por comprar um 34 porque não havia maior... e pronto, não posso engordar nem 1cm no peito porque senão... fico sei vestido. loool

    ResponderEliminar

Music

Seguidores