segunda-feira, 7 de novembro de 2011

It´s all about attitude

É isso que distingue...
Uma mulher INTELIGENTE de uma mulher vulgar.
Uma mulher DETERMINADA de uma mulher vulgar. 
Uma mulher de GARRA de uma mulher vulgar.
Uma mulher SEXY de uma outra qualquer.

5 Regras Fundamentais:
Não andes, desliza... :P
- (Ahahah esta teve piada). Agora sim, a sério:

Pensa duas vezes antes de falares o que tanto desejas
- Perder a calma é chato, mas perder a razão por palavras mal escolhidas é bem pior.

Não saias de casa sem make-up
- 1º: Ao ficares mais bonita ficas mais confiante!

- 2º Nunca se sabe onde irás encontrar o teu príncipe encantado ( Ele também vai ao supermercado:P)
- 3º Elas têm prazo de validade, portanto usa-as e não as guardes para uma eventual saída especial. Especiais são todos os dias que acordas!

Perfume

Essencial. Pena que não seja uma mulher de só um perfume. Cada dia me inspiro com uma fragrância diferente. Próximas aquisições:
- Chanel nº5 (Já tenho a Eau première, mas quero mesmo é o original agora)
- Coco Mademoiselle
- CK Shock for her
- CK Euphoria




Auto-Estima
Sempre! Sempre! Sempre!

Nos últimos tempos tenho-a sempre comigo (Guardo-a na bolsinha dos batons:P ahaha), e acreditem.... têm feito milagres.

E agora vou dormir!
Que amanhã tenho um longo, longo dia pela frente:)

Uma trinca*




 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Music

Seguidores