domingo, 13 de março de 2011

Os Agentes do Destino



Nos últimos tempo posso dizer que foi dos melhores filmes que vi.

Destino?
Muitas vezes me questionei se existe, se não existe, a resposta? Ficou sempre a incerteza.

Continuo a não tê-la, mas este filme mudou-me, fez-me andar para trás no tempo! Relembrar o porquê de certos rumos que tomei, o verdadeiro porquê de os ter tomado.

Veio assim uma espécie de angústia, um sentimento de impotência. Será que vale mesmo a pena lutarmos por algo que por várias vezes nos é negado? Será tudo uma questão de persistência? Ou simplesmente deveremos nos deixar levar? Segundo o filme, há que lutar pelo que realmente queremos, mas parte da minha experiência de vida diz-me que as melhores coisas vêm sem serem esperadas...

Enfim, vou pensar no assunto!

2 comentários:

  1. Está fixe o filme? Estou a contar ir vê-lo amanhã. Recomendas para filmes a dois? lol ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim! Sem dúvida:) também o vi bem acompanhadinha!
    Está óptimo o filme, adorei adorei:)
    Não te esqueças das pipocas=p

    ResponderEliminar

Music

Seguidores