sábado, 18 de dezembro de 2010

Mais um sábado=)

Hoje não há passeio pela baixa, está um frio de arrepiar e uma chuva que gela qualquer alma quente!

Já bebi um cafézinho quente (o meu café verde, por sinal a última saqueta, e esqueci-me de encomendar na última encomenda que fiz!)... estou por aqui pertinho do computador, a ver a repetição da gala de natal da sic, a "colorir" uma aulinha de psiquiatria, e à espera que o telemóvel toque!

Sim... o meu amor já está em casa, e a dormir, depois de uma semana longa cheia de coisas para fazer! Nada melhor que começar o 1ºdia de férias a dormir!

Pagar as dívidas de sono!

Sim é algo crucial! Sabiam que se pode perder anos de vida com noites mal dormidas? E como se pagam estas dívidas? Eu diria que é algo como os cartões de crédito! Os juros são exponenciais!

Por isso é melhor não ter dívidas, ou se as contrairmos pagá-las bem depressa!

No meu caso, acho que o sono é que me já está a dever a mim! Ando a dormir uma média de 11 ou 12 horas por dia! Que escândalo!! Por vezes chego a dormir mais de 12h, mais de metade do dia... espero que isto passe entretanto, senão estou tramada! Não há época de exames que resista a estes caprichos de sono :P

2 comentários:

  1. E as obras neste blog ainda não terminaram ou é impressão minha? :)
    Fazes bem em ficar em casa! Hoje é daqueles dias em que não dá vontade nenhuma de experimentar ser um legume no congelador! =P

    ResponderEliminar
  2. Estamos em remodelações por aqui!
    Se até eu mudei de look o meu blogue também têm direito!
    Ahhh e adorei essa do legume no congelador, é que é mesmo:P

    ResponderEliminar

Music

Seguidores