quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Jantar de Natal

Já chegou a minha mais recente aquisição!

Amanhã ja vou buscar o meu vestido novo da colecção Ellos da La Redoute (colecção que eu adoro, e conto rechear melhor o meu closet)!

Vou usá-lo no Jantar de Natal dos Lions que vai decorrer no Hotel Altis!



Agora a dúvida são quais os sapatos a usar!(Ahhh vou usar uns collants opacos pretos)



Escolha mais ou menos difícil!

Quanto à maquilhagem vou optar por tons que iluminem bem o olhar, que dê luz! Alguma indecisão quanto ao tom...Mas irei optar por algo simples! Less is More! Blush e máscara nunca podem faltar;)

Vou levar a minha little black purse(que é óptima para diversas ocasiões como esta), e quanto a bijuteria apenas as minhas pérolas!

E para terminar...eis o problema! Devia levar o meu blazer preto da H&M... MAS!! Está imenso frio....Uma ordem: Temperatura, toca a subir!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Music

Seguidores