domingo, 12 de dezembro de 2010

Jantar de Natal!

Apesar de já ter um vestido para o jantar de Natal, não é preciso dizer que depois daquela compra na H&M tive de mudar de ideias!

Ora aqui fica também a maquilhagem que fiz, simples e luminosa, como eu gosto!



Aqui usei a maquilhagem simplesmente para realçar o olhar e os traços do rosto!

Com este vestido de tons claros podia ter abusado um pouco mais da cor, quer nos olhos, quer nos lábios, MAS... ter óculos é algo que te impede (de certo modo) de abusar na maquilhagem, caso contrário corres o risco de parecer uma árvore de Natal! LOL

E é tão simples de fazer: 

- Um bom primer, de seguida a base (eu nem sequer usei base, apenas um ligeiro toque de cor com um creme que já têm cor), se a nossa pele é bonita qual o motivo de a esconder atrás de uma base? Este primer é óptimo e têm um cheirinho maravilhoso!

- Umas pinceladas de pó compacto para remover o excesso de brilho, o blush não pode faltar ( o meu fo o rosa desta palete)

- As sombras foram desta palete!Usei 3tons, o mais claro para dar luminosidade (no canto interno do olho, e no arco das sobrancelhas), o tom rosa na pálpebra móvel, e por fim o tom mais escuro para sublinhar a linha das pestanas. E para finalizar... uma máscara! Para te elevar as pestanas até ao céu ;)

Ora aqui está o vestido!



E porque menos é mais, apenas usei uns brincos lindos da Primark!

Collants opacos pretos e sapatos pretos de salto alto(uns do post antigo)!

3 comentários:

  1. Já ontem tinha visto o post de relance, mas hoje tive que passar por cá para comentar. O vestido de facto é lindooooo! O ano passado eu tinha visto uns com o mesmo modelo na Zara mas era nas cores rosa, lilás e azul muito clarinhas. E gostei imenso e tive pena de não ter comprado, mas há que se ser selectiva nas compras e prontus... lá ficaram os vestidos na loja e ainda hoje me recordo das imagens deles. :)
    Acho que foi um look muito bem escolhido ;)

    ResponderEliminar
  2. Tal como um little black dress faz falta em qualquer closet, acho que um vestido assim de tons claros também! Acho que foi um bom investimento;)
    Agora tenho ali para estrear o meu vestido da La Redoute! Que venha uma ocasião para ele!

    ResponderEliminar
  3. A noite de Natal ou o Reveillon poderão ser boas ocasiões para esse! ;)

    ResponderEliminar

Music

Seguidores