domingo, 12 de dezembro de 2010

Compras!

alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5549830961457681218" />

Bem esta ida à baixa foi uma verdadeira aventura!

Primeiro, estava um dia lindo=) excelente temperatura, óptimo, óptimo para passear!

Depois... compras! Quem não gosta? Eu há tempo vi um filme, e voltei a revê-lo no fim-de-semana que passou "Shopaholic", e tirando as dívidas incontáveis de cartões de crédito(que isso não partilho, thank god!!!=p consegui identificar-me bastante com o filme!

Ainda ontem a olhar para um lenço na H&M pus-me a pensar "esta peça é o que está mesmo a faltar no meu guarda-roupa...", "podia combinar com a camisola X, o casaco Y... perfeita!".

Bem mas depois destas considerações olhei para o preço e apesar de ser acessível como já ia comprar um vestido lindíssimo, tive que resistir! Quando vierem os saldos faço lá uma visita de novo;)

Bem agora chegou a hora de mostrar as coisas pelas quais me perdi!



Estes cupcakes deliciosos!

Sou de há muito fã de cupcakes! São um delicioso pecado, dão-nos momentos de felicidade "Cupcakes are hapiness condensed in a few seconds"!

Mas se para comer são maravilhosos, porque não ter na minha mala uma bolsinha (quer para pôr moedas ou batons) esta deliciosa bolsinha? Não restam dúvidas que a comprei:) Escolhi a rosa e branca! Para quem não sabe...o meu estojo que me acompanha nas sessões de estudo com imensos maracadores coloridos, também está cheio de cupcakes=P

E corredor, após corredor, vestido após vestido... eis que me deparei com um vestido fantástico! Lindo de morrer, num tom que é perfeito para loiras e peles de tonalidade clara... ao qual eu ainda resisti primeiramente, mas após uma duas horitas voltei à loja para o comprar!


2 comentários:

  1. Humm... cupcakes... prefiro uma caixa dos grandes verdadeiros, porque a bolsinha faz crescer muita água na boca. loool
    Quanto ao vestido... é lindoooooooo! Lindíssimo!!! É um assim deste género que queria para o baptizado das minhas sobrinhas. Tenho que ir cuscar a loja nos saldos. :)

    ResponderEliminar
  2. Sim vai, eu farei a mesma coisa!
    Têm coisas lindas! E ainda pisquei o olho a mais uns quantos vestidos;)

    ResponderEliminar

Music

Seguidores