quarta-feira, 3 de março de 2010

Onde pára o Sol?


Que saudades de um dia de Sol, de luz e de calor! Já chega de dias cinzentos...

Nestes dias não há mesmo vontade para fazer nada, só sabe bem o aquecedor ligado, deitar na cama e ver um bom filme e quando a preguiça é maior que eu, até os programinhas da tarde da Tv me agarram! 

Então e tempo para dedicar à minha "profissão"?? :P Vou adiando, adiando o inevitável... e depois cada vez mais stress! Mas também o que seria da minha vida sem stress? Acho que já não consigo viver sem ele!

Bem mas hoje, mesmo com este dia cinzento, vou contrariar as minhas vontades e lá me vou dedicar às leituras e pinturas(sim porque os meus sublinhados são autênticos arco-íris:P que dá gosto de ver :P)...Umas três horinhas! Mas claro sempre bem acompanhada de um dos meus maiores vícios! Ninguém me consegue pôr a estudar em silêncio:P

Depois vou passear pela chuva! Já que o Sol não vem, a chuva também não me vai fazer ficar em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Music

Seguidores