quarta-feira, 17 de março de 2010

Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain

Esta música faz-me parar, sinto-a, é perfeita!

Quanto ao filme, faz uns aninhos que o vi ( ou melhor vi parcialmente), depois de um jantarzinho feito pelo Diogo (bacalhau com natas, se a memória não me falha!).

Mas adormeci a meio, os tempos de farmácia não eram fáceis, muitas aulas e muitos cadernos de laboratório:P

E pronto lá fiquei a dormir no sofá do Diogo, com as minhas meias dos dedinhos, que o Diogo ainda hoje se lembra não é verdade? :P

Bem e ou o sofá era óptimo ou o sono é que era muito:P Lol

P.S. Até me candidatava ao teu novo sofá, mas parece-me mais pequeno que o outro, ou será que não é? ;)


1 comentário:

  1. Eu já dormi boas sonceas neste sofázito.... e tenho outros sitios onde dormir....
    E os anti-depressivos que iam espalhadinhos no bacalhau... são soninho.... é normal...

    Quanto à comida... és a próxima a cozinhar xD

    Jinhos

    ResponderEliminar

Music

Seguidores