sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pessoas com Pessoas

Hoje encontrei um blog que AMEI, Confissões de uma mente depravada.
Para começar um dos autores é o Dexter (Amo essa série)... e dos posts que li... cada um melhor que outro!

Isto tudo para partilhar uma coisa que já há muito pensava e que hoje concretizei com uma comparação engraçada!

Ora aqui vamos nós:
Pessoas com pessoas é a pior coisa que há!
Achas piada a um rapaz/rapariga? Antes de continuares nesse devaneio têm a certeza que ele/ela não anda de coleirinha e tem dona em casa com um detector GPS.

Eu própria sou uma pessoa com uma pessoa. Já acabou tudo, mas ele continua cá entranhado! Ele não sai daqui porquê?

Scrub my mind, era mesmo disto que eu precisava. Tirar-te daqui, onde o espaço que ocupas só me magoa, só me traz más recordações. Não, não são aquelas que partilhámos, são aquelas que depois de terminarmos fizeste só para te fazeres notar.
É tão estranha esta sensação! A sensação de não se conhecer a pessoa com quem partilhaste tanto tempo da tua vida!
Nunca a expressão "Nunca se conhece verdadeiramente ninguém" fez tanto sentido!

E para terminar bem e com um sorriso:
Quanto a mim espero que ainda haja por aí um "bichinho" abandonado prontinho para eu domesticar! Os homens são como os carros, prefiro 0 Km!
:D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Music

Seguidores