terça-feira, 2 de novembro de 2010

1º de Novembro

Hoje o dia foi passado na rua!

Levantei cedinho, acordada por um delicioso "Bom dia Amor!"...

Vestir, maquilhar, perfumar... as minhas 4 bolachas Maria matinais... tudo bem rápido!

Depois veio a altura de esperar! Como se diz, quem espera, desespera... Mas não foi o caso! Um pequeno sobressalto e daí a nada já estava pela radial de benfica e IC 19 a caminho da moviflor para comprar a minha nova cadeirinha maravilhosa!!A minha é igualzinha a esta, mas as costas em vez de vermelho optei pelo cinza que dá para se adaptar mais versatilmente a qualquer decoração, já que gosto sempre de andar a mudar tudo!!(experimentei lá uma super gira cujo preço como não estava actualizado assustou-me e nem perguntei mais nada, e afinal eram só 15 euros de diferença... ai não gosto nada quando isto acontece!)

Castanhas nham nham =P Como eu adoro esta época! Castanhas assadas, batatas doces assadas... Tenho saudades de quando era miúda de ir ao Pão por Deus! Chegava a casa com o meu saco cheio=) de dinheiro, guloseimas...de tudo! Era tão giro ;)

Almoço na Portugália=) Óptimo como sempre, caro como já é de esperar... Mas dias não são dias, e hoje foi um dia especial!

Passeio, quase que vi o Shutter Island (o início promete...=P)

E como dias não são dias (novamente!!!) hoje não estudei nadinha, sim... NADINHA!

Não pode ser Mara... "Exame de Pediatria chama Mara à Terra"!! Ok, ok já aqui estou=) Livrinho aberto, capitulo da doença das membranas hialinas e cá vou eu me debater nesta luta!

Esta luta que vai durar toda a semana, mas que espero que traga bons frutos no final, quem diz bons frutos, diz castanhas...batatas doces =P

E agora aqui vou eu!

Tea Time... Leituras e caminha comigo! Que é boa e eu gosto muitooooo;)

1 comentário:

Music

Seguidores