domingo, 2 de maio de 2010

Lentes de Contacto

Ontem fui fazer o teste das lentes de contacto!Bem, só posso dizer, que como já esperava foi uma comédia :P

Isto porque aqui a menina Mara decidiu que ia fazer tudo sozinha, quer pôr, quer tirar as lentes!

A verdade é que consegui fazer tudinho, mas levou o seu tempo! Até o tipo que me estava lá a ajudar com as lentes, quando eu ainda nem tinha conseguido tirar nem uma, me disse " Bem isso secalhar vai demorar, mas não te preocupes, eu só saio as 22h, antes disso ainda vamos os dois jantar e depois voltamos então para tirar as lentes!".

Só mesmo comigo! Ahhh mas soube que tinha umas pestanas grandes, e que eram como um pára-brisas! loool e afinal tenho menos 0,25 dioptrias do que pensava!:p

A partir de agora lá andarão os meus olhinhos sem óculos de vez em quando para espelhar ao mundo a minha alma! Que é grandeeeee =D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Music

Seguidores