quinta-feira, 29 de abril de 2010

Happy - Leona Lewis



Someone once told me that you have to choose
What you win or lose
You can't have everything
Don't you take chances
Might feel the pain
Don't you love in vain
Cause love won't set you free
I can't stand by the side
And watch this life pass me by
So unhappy
But safe as could be

So what if it hurts me?
So what if I break down?
So what if this world just throws me off the edge
My feet run out of ground
I gotta find my place
I wanna hear my sound
Don't care about all the pain in front of me
Cause i'm just trying to be happy, yeah
Just wanna be happy, yeah

Além da música ser lindíssima o videoclip também é extraordinário.
Quase até ao final ficamos a pensar que é ela que se vai casar, até aparece um vestido branco logo no início! E ficamos a pensar, que sim é esta a felicidade que ela quer, casar com quem ama!
But... Surprise, Surprise!... afinal ela é só convidada do casamento, poderia ser ela a noiva, mas não é...
É só uma música, mas ensina-nos qualquer coisa!
A felicidade não está no que é expectável, no que é desejável, está em nós, depende de nós e somente de nós!
Podemos no início pensar que é o fim-do-mundo, e perguntarmo-nos "porque é que isto me aconteceu a mim?", quando a pergunta deveria ser "Porque é que isto não me poderia ter acontecido?"... É isso mesmo!
Porque é que eu não poderia passar por isto? É claro que posso! Eu já passei por coisas bem piores não já? E não está tudo ultrapassado, vencido ou conquistado?? ESTÁ!!!! 
Portanto é só mais uma fase menos boa, que há-de passar e me há-de ensinar qualquer coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Music

Seguidores