terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dilemas...

Quantas vezes desistimos de planos nossos por um rapaz? Tantas e tantas vezes me disseram que a nossa vida têm de vir primeiro...

E o que a maioria de nós faz? Desiste um pouco de si... coloca o rapaz num altar e diz "amén"!

Eu por exemplo adorava fazer erasmus, conhecer um novo país, uma nova cultura... até agora tenho adiado sempre porque namoro há mais de quatro anos com um rapaz que amo mais que tudo, e claro ele discorda totalmente que eu vá, porque vou estar pelo menos 6 meses longe, e a nossa relação provavelmente terminaria com a distância.

Agora vamos esclarecer a coisa:

Ponto nº1 --> Muito bem, até posso concordar! Eu própria se me colocasse no lugar dele também não gostaria, portanto não lhe posso fazer isso.

Ponto nº2 --> Um grande amigo meu disse-me "se ele gostar de ti, vai esperar por ti"... talvez, mas eu gosto tanto dele que não queria sujeitá-lo a isso! Eu própria não sei como conseguiria passar tanto tempo sem ele! Agora passa uma semana e começo a suspirar de saudades!

Ponto nº3 --> Será que no meu lugar ele também abdicaria de algo em função de mim? Quero acreditar que sim.

Ponto nº4 --> E se eu ficar vou ser feliz? Ou seja, será que o amor dele é mais importante do que qualquer realização pessoal? Eu queria tanto acreditar que sim...

Nós sabemos sempre o que sentimos, mas nunca se sabe o que está do outro lado!

Não há certezas, não há garantias! Num momento está tudo bem, noutro a seguir tudo desmorona...

O que fazer?

Pesar tudo numa balança... Fazer uma lista! De um lado os pontos a favor, de outro os pontos contra. Fazer um currículo e um click a enviar a candidatura ou enviá-la para a reciclagem!

Coração Vs Razão, o meu dilema de sempre...


1 comentário:

  1. Como eu me revejo nos teus dilemas. Antes de namorar procurei estágio em vários sítios. Ele apareceu e eu queria estar com ele. Também abdiquei. Nós, raparigas somos capaz de ceder por eles, mas quantos deles são capazes de ceder por nós? Compreendo os teus dilemas. São os dilemas de muitas de nós. ;)

    ResponderEliminar

Music

Seguidores